MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

Prefeito pede para população fazer manifestação por vacina da covid

Durante uma live realizada neste domingo (21), o prefeito Marcelo Belinati (PP), de Londrina, pediu para a população da região Norte do Estado realizar uma manifestação, reivindicando vacinas contra o novo coronavírus para o Governo Federal. “Façam manife

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2021, 11:10:54 Editado em 22.02.2021, 11:11:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante uma live realizada neste domingo (21), o prefeito Marcelo Belinati (PP), de Londrina, pediu para a população da região Norte do Estado realizar uma manifestação, reivindicando vacinas contra o novo coronavírus para o Governo Federal.

continua após publicidade

“Façam manifestações pedindo vacina para o governo, é o que vai salvar a vida das pessoas. Gastem as suas energias, de todos nós, pedindo para que o governo envie as vacinas para que a gente possa vacinar as pessoas”, disse o prefeito em uma live feita em uma rede social.

Belinati comentou sobre Israel, país que já vacinou grande parte das pessoas e que, atualmente, está flexibilizando as restrições contra a Covid-19. “É isso que nós precisamos aqui, ter a vacina e vacinar. Em uma velocidade rápida, vamos nos esforçar, vamos nos cuidar, nos proteger”, explica.

continua após publicidade

Assista:

O prefeito também destacou que é muito importante que a pessoas mantenham os cuidados, como utilizar a máscara, álcool em gel e praticar o distanciamento social.

Com informações; Paraná Portal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito pede para população fazer manifestação por vacina da covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!