Paraná

Prefeito de Curitiba, Rafael Greca, deixa UTI após cirurgia

Ele continua internado no Hospital Marcelino Champagnat sem previsão de alta

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Prefeito de Curitiba, Rafael Greca, deixa UTI após cirurgia

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca fez neste domingo (30) uma publicação em seu perfil na rede social Facebook, na qual celebrou o fato de ter deixado a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) mais cedo no dia de hoje, após passar por uma cirurgia na última quinta-feira. 

continua após publicidade

Na publicação, que você pode conferir acima, o prefeito escreveu o seguinte: "#MomentoFeliz Deixo a UTI esta manhã. Ficarei mais uns dias no Hospital Marcelino Champagnat, recebendo cuidados da equipe médica. #GraçasADeus".

De acordo com o boletim médico divulgado na manhã de hoje pelo Hospital Marcelino Champagnat, onde o prefeito está internado, Greca passou bem a noite e neste domingo (30 de janeiro) deve iniciar a dieta líquida de alimentos. Ele se recupera da videolaparoscopia realizada na quinta-feira (27/1) para correção de hérnias já existentes. Ainda não há previsão de alta hospitalar

continua após publicidade

A cirurgia, eletiva (ou seja, que não é de urgência), foi realizada pelos médicos Marco Aurélio De George e Diogo Falcão. Trata-se de um procedimento minimamente invasivo, que transcorreu sem nenhuma intercorrência e sob ótimas condições de saúde do paciente, segundo De George.

Com informações, Bem Paraná

Tags relacionadas: #Curitiba #Rafael Greca