MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

Prefeito anuncia que cidade irá adquirir 'CoronaVac'

Durante a noite desta terça-feira (8), o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, divulgou em suas redes sociais que o município conseguiu firmar uma parceria com o Governo de São Paulo para adquirir a vacina 'CoronaVac', quando o imunizante estiver à disposiçã

Da Redação

·
Prefeito anuncia que cidade irá adquirir 'CoronaVac'
Icone Camera Foto por Reprodução/Portal Agora
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2020, 12:16:07 Editado em 09.12.2020, 12:27:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a noite desta terça-feira (8), o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, divulgou em suas redes sociais que o município conseguiu firmar uma parceria com o Governo de São Paulo para adquirir a vacina 'CoronaVac', quando o imunizante estiver à disposição.

continua após publicidade

“Eu acabei de receber a ligação do governador João Doria, de São Paulo, reafirmando o interesse desta parceria com Maringá para que a gente possa adquirir as vacinas. O governador me passou também o telefone e falei com o presidente do [Instituto] Butantan, Dimas Covas, reafirmando, mais uma vez, o nosso interesse em adquirir as vacinas para que a gente possa garantir a imunidade a nossa gente”, relata o prefeito na publicação.

A vacina CoronaVac está sendo desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac juntamente do Instituto Butantan.

continua após publicidade

Na noite de segunda-feira (7), o prefeito de Maringá havia comunicado que a cidade estava se preparando para adquirir uma vacina. “Pessoal, já estamos nos preparando para a compra de vacina contra o coronavírus. Independente dos governos federal e estadual, nossas equipes estão pesquisando a forma mais adequada para fazer a compra de doses”, escreveu Ulisses Maia no Twitter.

O anúncio foi feito após o Governo de São Paulo divulgar que já tem data prevista para começar a vacinação no estado.

No vídeo publicado nesta terça-feira, o prefeito afirmou que todos os esforços serão feitos para que a compra da vacina ocorra o mais rápido possível. “Quero deixar bem claro a todos que nossa preocupação é e será a saúde da população. Não está em discussão nenhuma questão ideológica, nenhuma questão política. Nós queremos, o mais rápido possível, ter a possibilidade de adquirir as vacinas e fazer a imunização de toda nossa gente”, disse o prefeito.

continua após publicidade

Assista:

Com informações; GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito anuncia que cidade irá adquirir 'CoronaVac'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!