MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Praça de pedágio na BR-369 é assaltada; câmera registra ação

Durante a madrugada desta segunda-feira (19), a praça de pedágio de Jataizinho, que fica na Região Metropolitana de Londrina, foi alvo de assalto. Conforme as informações, aproximadamente 5 indivíduos com coletes à prova de balas e fortemente armados part

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2021, 11:13:43 Editado em 19.04.2021, 11:27:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a madrugada desta segunda-feira (19), a praça de pedágio de Jataizinho, que fica na Região Metropolitana de Londrina, foi alvo de assalto. Conforme as informações, aproximadamente 5 indivíduos com coletes à prova de balas e fortemente armados participaram do crime.

continua após publicidade

Os criminosos chegaram no local e invadiram as cabines de arrecadação. Eles também espalharam miguelitos, que é um objeto usado parar furar pneus, pela rodovia. Os assaltantes efetuaram disparos, o que causou medo nos funcionários do local. No entanto, ninguém ficou ferido.

Na sequência, os bandidos empreenderam fuga rumo ao município de Assaí. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles levaram uma grande quantidade de dinheiro, mas, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não conseguiram arrombar o cofre da praça.

continua após publicidade

Equipes da PM e PRF trabalham para identificar e prender os suspeitos. Barreiras foram montadas na região.

Assista:

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Praça de pedágio na BR-369 é assaltada; câmera registra ação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!