MAIS LIDAS
VER TODOS

londrina

PR: Polícia interrompe velório e retira corpo de influencer

A influencer foi encontrada morta em um hotel da cidade

Da Redação

·
PR: Polícia interrompe velório e retira corpo de influencer
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2022, 18:59:18 Editado em 31.03.2022, 18:59:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de uma denúncia anônima, o velório da influencer Ellen Jacqueline da Silva, de 39 anos, foi interrompido pela Polícia Civil e pelo Instituto Médico Legal (IML) na última segunda-feira (28), em Londrina. Conforme os investigadores, após a nova informação, o corpo da mulher precisou ser retirado do local para que a causa da morte fosse devidamente apurada.

continua após publicidade

A influencer foi encontrada morta na segunda-feira, em um hotel da cidade, e, a princípio, a causa do óbito constou como sendo natural. O corpo estava sendo velado na Capela Mortuária do Parque Jamaica, quando foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

“Houve uma denúncia dando conta de que a morte teria sido provocada de forma violenta. Em razão disso, o corpo foi encaminhado para necropsia. Vamos abrir um inquérito para apurar. Ainda não temos nada de concreto, como medida de cautela, pedimos esses exames para dar início ao inquérito”, informou o delegado Hernandes Alves, responsável pelas investigações, em entrevista ao Uol.

continua após publicidade

Segundo o IML, uma avaliação preliminar não apontou vestígios que indiquem morte violenta. Contudo, após a denúncia, novos exames foram realizados e o corpo foi liberado no mesmo dia para ser enterrado. Os resultados da nova pericia vão dizer a causa da morte e devem ficar prontos em até três meses.

Com informações Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PR: Polícia interrompe velório e retira corpo de influencer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!