MAIS LIDAS
VER TODOS

toledo

PR: mulher esquarteja e queima corpo do marido após descobrir traição

Suspeita, que é técnica de enfermagem, colocou restos mortais da vítima na churrasqueira e ateou fogo

Da Redação

·
A mulher foi identificada como Taciana Ferreira da Silva
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO
A mulher foi identificada como Taciana Ferreira da Silva
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2024, 15:18:22 Editado em 22.03.2024, 15:18:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Toledo, no Paraná, investiga uma mulher de 49 anos suspeita de matar, esquartejar e queimar os restos mortais do marido em uma churrasqueira. A suspeita, que é técnica de enfermagem, disse que descobriu uma traição e que agiu no momento de fúria.

continua após publicidade

A mulher foi identificada como Taciana Ferreira da Silva, e o marido dela como Edivan da Silva Almeida, de 51 anos. A mulher não tinha defesa constituída até a publicação desta reportagem. Segundo reportagem do G1, os policiais tiveram conhecimento do caso em 1° de março e a prisão da mulher foi em 9 do mesmo mês, depois de um mandado de prisão preventiva.

- LEIA MAIS: Influenciador do PR sofre grave acidente enquanto andava de monociclo

continua após publicidade

Conforme o delegado Fábio Freire, responsável pelo caso, a mulher disse que matou o homem entre 14 e 15 de fevereiro por vingança após ela ter descoberto uma traição por parte da vítima. "Ela descobriu uma traição da vítima, ficou furiosa e cometeu esse ato, segundo ela, que não era premeditado. Foi por excesso de fúria", disse.

A mulher voltou para casa verificar o batimento cardíaco da vítima e notou que estava fraco. Ela saiu novamente para ir ao trabalho. No final do expediente, ao chegar em casa, encontrou o homem morto na cama.

De acordo com a polícia, a mulher, que é técnica de enfermagem, colocou comprimidos na bebida que o marido estava tomando, fazendo com que ele passasse mal.

continua após publicidade

A suspeita ligou para a emergência, mas, conforme as investigações, desligou o telefone no meio da conversa. Na sequência, colocou mais remédios na bebida para o homem ingerir e, conforme as investigações, ela saiu para trabalhar.

"Segundo ela, não tinha premeditado nada, mas retirou o corpo da cama por ter cuidado ali pra não bater a cabeça no chão e sujar o chão levou a vítima para dentro do banheiro. Esquartejou o corpo em pedaços, colocando-os em sacos plásticos e levando até a parte de trás da residência, colocando os restos mortais dentro de uma churrasqueira."

"Preparou a churrasqueira com bastante lenha, deu início ao fogo e foi retirando as partes do corpo, levando até a parte de trás em sacos plásticos, pra nomear a casa, residência e jogando na churrasqueira", disse.

O caso só chegou até a polícia, após os colegas de trabalho da vítima desconfiarem dos atestados médicos apresentados pela suspeita.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PR: mulher esquarteja e queima corpo do marido após descobrir traição"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!