MAIS LIDAS
VER TODOS

ocorrência

PR: dupla é presa após bater carro furtado em 7 veículos estacionados

De acordo com a Guarda Municipal, que viu a perseguição e auxiliou na captura dos homens, o carro havia sido furtado na madrugada desta segunda (18)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2024, 11:23:42 Editado em 18.03.2024, 11:23:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens foram presos após bater um carro furtado em sete veículos estacionados, ao tentar fugir da polícia em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Corredor morre após sofrer mal súbito durante prova de rua no Paraná

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), nas proximidades do Fórum da cidade. O local está cercado por policiais devido ao julgamento dos acusados de envolvimento no Caso Daniel, jogador de futebol assassinado violentamente há cinco anos.

continua após publicidade

"Um carro com alerta passou pelo fórum, a equipe percebeu e iniciou um acompanhamento tático. Quando os autores perceberam a viatura empreenderam fuga, em alta velocidade e furando semáforos. Na sequência, entraram na contramão na Rua Marechal Deodoro, se perderam e bateram o carro furtado em veículos estacionados", relata a corporação.

O acidente aconteceu na altura do número 759 da Rua Marechal Deodoro. Ninguém se feriu. Foram atingidos dois carros e cinco motocicletas.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

De acordo com a Guarda Municipal, que viu a perseguição e auxiliou na captura dos suspeitos, o carro havia sido furtado na madrugada desta segunda-feira (18) de um estabelecimento comercial. Dentro do veículo ainda havia itens furtados, como ferramentas, fios e o estepe de outro veículo.

A identidade dos detidos não foi revelada. Segundo a GM, um deles usa tornozeleira eletrônica e o outro também possui histórico criminal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PR: dupla é presa após bater carro furtado em 7 veículos estacionados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!