Dois homens foram presos após bater um carro furtado em sete veículos estacionados, ao tentar fugir da polícia em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Militar (PM).
- LEIA MAIS: Corredor morre após sofrer mal súbito durante prova de rua no Paraná
O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), nas proximidades do Fórum da cidade. O local está cercado por policiais devido ao julgamento dos acusados de envolvimento no Caso Daniel, jogador de futebol assassinado violentamente há cinco anos.
"Um carro com alerta passou pelo fórum, a equipe percebeu e iniciou um acompanhamento tático. Quando os autores perceberam a viatura empreenderam fuga, em alta velocidade e furando semáforos. Na sequência, entraram na contramão na Rua Marechal Deodoro, se perderam e bateram o carro furtado em veículos estacionados", relata a corporação.
O acidente aconteceu na altura do número 759 da Rua Marechal Deodoro. Ninguém se feriu. Foram atingidos dois carros e cinco motocicletas.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
De acordo com a Guarda Municipal, que viu a perseguição e auxiliou na captura dos suspeitos, o carro havia sido furtado na madrugada desta segunda-feira (18) de um estabelecimento comercial. Dentro do veículo ainda havia itens furtados, como ferramentas, fios e o estepe de outro veículo.
A identidade dos detidos não foi revelada. Segundo a GM, um deles usa tornozeleira eletrônica e o outro também possui histórico criminal.
Deixe seu comentário sobre: "PR: dupla é presa após bater carro furtado em 7 veículos estacionados"