Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
INVESTIGAÇÃO

PR: Após discussão, homem é morto na frente da esposa e do filho

Edmar Rai, de 30 anos, foi morto a tiros enquanto comemorava o aniversário de 7 ano do seu filho em um pesqueiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PR: Após discussão, homem é morto na frente da esposa e do filho
Autor Amigos e familiares lamentaram o fato e disseram não acreditar no que aconteceu - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite deste domingo (13), um homem, de 30 anos, foi morto a tiros na frente da esposa e do filho, enquanto comemorava o aniversário de 7 anos da criança, em um pesque-pague na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Edmar Rai, saía do pesqueiro com a família, quando foi seguido por um motociclista, com quem teria se desentendido horas antes. Na estrada, ele derrubou o homem, que levantou e revidou com cinco tiros.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Jovem de 22 anos é acusada de matar idoso esfaqueado no Paraná

O tenente da PM, R. Oliveira falou sobre o caso: “A vítima se encontrava em um pesqueiro, logo para cima da via, comemorando o aniversário do filho de 7 anos, e parece que se envolveu em uma discussão. No caminho para casa, acabaram se desentendendo. Ele em um veículo o outro indivíduo em uma moto. Nessa altura do trecho, o carro acabou fechando o motociclista e no revide o motociclista acabou disparando contra o motorista do veículo”, disse.

Edmar morreu na frente do filho e da esposa. O assassino abandonou a moto e fugiu pela área de mata. “Informações preliminares que coletamos é que o motociclista teria efetuado disparos de arma de fogo lá no local. Então, o condutor do veículo já tinha conhecimento de que havia uma arma de fogo e, mesmo assim, acabaram se deslocando juntos para cá. O ideal é tentar se afastar, chamar a polícia”, explicou.

publicidade

Na avaliação do tenente, a bebida alcoólica por ter ajudado a inflamar os ânimos. “O problema também é o álcool. A gente percebe as demais pessoas que estavam no veículo sob influência de álcool. Então, provavelmente todos sob o uso dessa substância, o que acaba acirrando os ânimos e provocando essas tragédias”, afirmou.

Amigos e familiares lamentaram o fato e disseram não acreditar no que aconteceu. “É, meu amigo, infelizmente a ignorância tirou você de nós. Mas estará em nosso coração. Que Deus conforte o coração da família”, escreveu um colega nas redes sociais.


publicidade

Fonte: Informações Banda B.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline