MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

PR: adolescente que morreu ao pegar 'rabeira' em ônibus é identificado

O jovem, de 17 anos, se desequilibrou após o guidão da bicicleta enroscar e acabou caindo; ele estava no 3º ano do Ensino Médio

Da Redação

·
O jovem foi identificado como Eduardo Good do Rosário, de apenas 17 anos de idade
Icone Camera Foto por Reprodução - Montagem TNOnline
O jovem foi identificado como Eduardo Good do Rosário, de apenas 17 anos de idade
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2023, 09:22:05 Editado em 06.03.2023, 13:30:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um adolescente, de 16 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus em Curitiba, capital do Paraná. De acordo com amigos da vítima, o jovem pegava "rabeira" no veículo quando sofreu uma queda e, então, foi atingido. O acidente aconteceu neste domingo (07), na Avenida 7 de setembro.

continua após publicidade

"Três adolescentes nos relataram estar pegando rabeira atrás do ônibus, e a vítima estava do lado esquerdo, próxima ao tanque. Durante uma movimentação do ônibus, o guidão da bicicleta acabou enroscando e ele veio a capotar e cair. Nisso, o pneu do ônibus passou por cima dele", relatou a tenente Morgana, da Polícia Militar (PM).

LEIA MAIS: Adolescente de 13 anos morre afogado em represa, no Paraná

continua após publicidade

O motorista que conduzia o ônibus não percebeu o acidente. Segundo a PM, testemunhas anotaram a placa do veículo, e o condutor foi avisado para poder retornar ao local do atropelamento. "O condutor não consegue ter a visibilidade de quem está atrás. Então a orientação é que os jovens não arrisquem a vida", reforçou a tenente Morgana.


Identificação

O jovem foi identificado como Eduardo Good do Rosário, de apenas 17 anos de idade. Ele era estudante do Colégio Sesi e a instituição de ensino publicou uma homenagem para o aluno do terceiro ano do Ensino Médio.

continua após publicidade

"Lamentamos intensamente esta fatalidade e, neste momento de perda e dor, transmitimos os nossos sentimentos aos familiares! Sentiremos muito sua falta!”, postou o colégio.

O velório do adolescente será na capela da Funerária Henning; e o sepultamento será realizado no cemitério Municipal de Mafra, em Santa Catarina, na terça-feira (07), às 11 horas.

continua após publicidade


Fonte: Informações RicMais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PR: adolescente que morreu ao pegar 'rabeira' em ônibus é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!