Porto Rico pode fechar praia após aglomerações do feriadão - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Pandemia

Porto Rico pode fechar praia após aglomerações do feriadão

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Porto Rico, no noroeste do Estado, que foi alvo de inúmeros comentários de críticas pela superlotação em plena pandemia, no feriadão pode fechar os acessos ao Rio Paraná.

A Praia de Santa Rosa ficou irreconhecível com a aglomeração de mais de 18 mil visitantes entre sábado e o feriado da Pátria. Por isso uma reunião foi marcada para esta quarta-feira (09), e pode decidir fechar o local pelos próximos 100 dias.

Ainda na sexta-feira (04), o Ministério Público (MP) tentou intervir, no entanto a prefeitura da cidade alegou falta de tempo hábil na emissão de novo decreto ainda antes do fim de semana. Ainda assim, algumas entradas foram fechadas e reabertas em seguida para evitar maiores transtornos pois muita gente já estava a caminho.

A cidade de Porto Rico confirmou sete casos de coronavírus até a terça-feira (08) e nenhuma morte.

Da Redação

Deixe seu comentário sobre: "Porto Rico pode fechar praia após aglomerações do feriadão"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.