MAIS LIDAS
VER TODOS

AGLOMERAÇÃO

Porto Rico, no noroeste do Paraná, registra inúmeras aglomerações neste fim de semana

Vários vídeos circulam pela internet registrando aglomerações neste fim de semana na cidade de Porto Rico, noroeste do Paraná. Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a prefeitura da cidade estima que a cidade recebeu de 15 a 18 mil turistas neste final

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2020, 17:49:13 Editado em 06.09.2020, 19:11:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vários vídeos circulam pela internet registrando aglomerações neste fim de semana na cidade de Porto Rico, noroeste do Paraná. Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a prefeitura da cidade estima que a cidade recebeu de 15 a 18 mil turistas neste final de semana.

continua após publicidade

Houve inúmeras aglomerações nas prainhas do município onde os turistas aparecem nas imagens não demonstrando nenhuma preocupação.

O Ministério Público enviou ao prefeito de Porto Rico, Evaristo Ghizoni, um ofício recomendando o fechamento das rampas náuticas que dão acesso às praias de água doce, às margens do Rio Paraná. Neste domingo (6), as rampas chegaram a ser interditadas, mas depois foram liberadas. O prefeito afirmou que não havia condição de editar um decreto às pressas.

continua após publicidade

De acordo com o prefeito, a decisão foi tomada junto ao comitê de enfrentamento à Covid-19 e o Ministério Público foi comunicado. A maioria dos turistas é da região noroeste, principalmente de Maringá.

Assista o vídeo:

Com informações do GMC Online

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Porto Rico, no noroeste do Paraná, registra inúmeras aglomerações neste fim de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!