Mais lidas

    Paraná

    Maringá

    Por engano, homem com Covid-19 entra na fila de vacinação

    O equívoco foi registrado nesta quinta

    Por engano, homem com Covid-19 entra na fila de vacinação
    Foto por Getty Images via BBC
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.05.2021, 10:19:13 Editado em 14.05.2021, 10:19:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quinta-feira (13), um engano foi registrado em uma fila de vacinação contra a Covid-19, em Maringá. Um cidadão com os sintomas da doença entrou na fila de imunização pois pensou que seria a de testes. Quem presenciou o equívoco foi Luciana Penã, repórter da CBN Maringá. 

    Durante uma entrevista com trabalhadores da educação que seriam imunizados contra o novo coronavírus, a profissional notou que havia um venezuelano tentando se comunicar. No entanto, manter uma conversa foi difícil por conta do sotaque estrangeiro e pelo uso de máscara. 

    Uma outra pessoa que estava na fila tentou ajudar. Então, as pessoas concluíram que ele estava com sintomas da Covid-19 e precisava fazer um teste, porém ele acabou entrando na fila de imunização pois acreditava que na Secretaria de Saúde poderia ser atendido. 

    Após um momento de conversa, com o distanciamento seguro, o homem foi orientado a procurar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

    Com informações; GMC Online.

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Por engano, homem com Covid-19 entra na fila de vacinação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.