Um policial penal morreu em um grave acidente de trânsito entre uma moto e um carro neste domingo (07) em Guarapuava, na região central do Paraná. Ele foi identificado como Juliandrei dos Santos, de 44 anos, e estava de folga no momento da colisão. A esposa dele, que era garupa da moto, ficou ferida e foi socorrida pelo Samu.
O acidente aconteceu por volta das 12 horas no cruzamento da Rua Padre Chagas com a Rua Azevedo Portugal, no centro da cidade. No carro estavam um homem e uma mulher, ambos com 77 anos, que tiveram ferimentos considerados leves. O quadro de saúde da companheira do policial não foi informado.
- LEIA MAIS: Colisão entre caminhonete e ônibus deixa um morto em Arapongas
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga as causas do acidente. De acordo com a corporação, foi instaurado inquérito contra o condutor do carro "por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor". Ele vai responder em liberdade. Juliandrei morreu no local do acidente, que foi filmado por câmeras de segurança. As imagens ajudarão nas investigações.
Em notas, a Polícia Penal, a Polícia Civil e o Sindicato dos Policiais Penais do Paraná (Sindarspen) lamentaram o falecimento de Juliandrei dos Santos. Ele atuava na corporação desde 2014 e, atualmente, trabalhava no Setor de Operações Táticas (SOT) da Regional de Guarapuava.
Juliandrei deixa a esposa, três filhos e um neto. O corpo dele está sendo velado na Capela Mortuária da Santa Cruz e tem sepultamento previsto para às 16 horas desta segunda-feira (08), no Cemitério Municipal Jardim da Paz.
Fonte: informações g1.
Deixe seu comentário sobre: "Policial penal de folga morre em acidente entre moto e carro no Paraná"