Mais lidas

    Paraná

    Luto

    Policial militar que morreu em acidente de moto é identificado

    Policial militar que morreu em acidente de moto é identificado
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.02.2021, 09:20:43 Editado em 24.02.2021, 10:04:08
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na manhã desta quarta-feira (24), foi registrado um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel, em Londrina. Um policial militar morreu na colisão. 

    O agente de segurança que morreu foi identificado como Douglas Yamada, de 32 anos. Ele era soldado do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e estava conduzindo a motocicleta. A vítima estava na corporação desde 2017.

    O acidente

    Segundo informações, o agente de segurança conduzia a motocicleta quando bateu em um carro que estava saindo de um condomínio. Com a batida, o policial foi arremessado. 

    Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram chamadas para socorrer o PM que, acabou entrando em óbito a caminho do hospital. 

    O comandante do 5º BPM divulgou uma nota sobre a morte de Douglas. "Com muita tristeza no coração, com extremo sentimento de perda e enlutado que este comandante de unidade vem comunicar o seu efetivo e demais pessoas que, nesta data, no início da manhã, o nosso companheiro de farda, Soldado Douglas Kenji Yamada de Camargo, envolveu-se em um acidente automobilístico, quando saia de sua casa para o serviço, entrando em óbito no local. O Soldado Yamada, como era na polícia militar referido, vai deixar boas lembranças, muitas saudades e nos deixa, nesse momento triste, com uma sensação de vazio, de perda e de muita consternação. Vai com Deus, meu amigo. Você sempre estará em nossos corações. Temos certeza absoluta de que Deus te reservou um lugar muito especial aí, onde você está agora."

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Policial militar que morreu em acidente de moto é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.