MAIS LIDAS
VER TODOS

NO PARANÁ

Policial militar é baleado durante assalto à mão armada; Vídeo

Um policial militar foi baleado durante um assalto à mão armada na noite desta quinta-feira (18), em Bela Vista do Paraíso (PR). Ele estava acompanhado de outro policial no momento em que foi rendido por assaltantes, na tentativa de roubar uma caminhon

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2021, 13:01:29 Editado em 19.02.2021, 13:02:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um policial militar foi baleado durante um assalto à mão armada na noite desta quinta-feira (18), em Bela Vista do Paraíso (PR). Ele estava acompanhado de outro policial no momento em que foi rendido por assaltantes, na tentativa de roubar uma caminhonete.

continua após publicidade

Durante a tentativa de assalto, houve uma troca de tiros e um dos policiais foi atingido no abdômen. Segundo informações, ele foi encaminhado para o Hospital do Coração de Londrina e passa bem, podendo receber alta ainda nesta sexta-feira (19).

Um dos suspeitos foi preso na manhã desta sexta, entre o distrito da Warta e Bela Vista do Paraíso, em uma operação deflagrada pela Polícia Militar (PM) com o objetivo de capturar os autores do crime.

continua após publicidade

O homem preso estava em um GM Corsa e informou que recebeu um chamado para buscar dois homens no local. Segundo a PM, ele tem antecedentes criminais.

O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas faz buscas na área para tentar encontrar os envolvidos.

Confira as imagens feitas durante a operação pelo helicóptero de apoio, na região de Bela Vista do Paraíso:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Policial militar é baleado durante assalto à mão armada; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!