MAIS LIDAS
VER TODOS

foz do iguaçu

Policial militar da Rotam morre durante confronto com o Choque no PR

Troca de tiros aconteceu em uma casa que era alvo de denúncia de tráfico de drogas

Da Redação

·
Caso aconteceu nesta quinta-feira (27) e está sendo investigado
Icone Camera Foto por Reprodução/V&V Reportagem Foz
Caso aconteceu nesta quinta-feira (27) e está sendo investigado
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2025, 08:45:46 Editado em 28.02.2025, 08:47:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um agente da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Polícia Militar do Paraná (PMPR), morreu na tarde desta quinta-feira (27) após troca de tiros em Foz do Iguaçu, região oeste do Estado. Além do policial militar, um outro homem também morreu.

📰 LEIA MAIS: Traficante condenado a 12 anos é capturado após tentativa de fuga

continua após publicidade

O serviço de inteligência monitorava um esquema de tráfico de drogas na cidade e flagrou caixas chegando em uma residência no bairro Morumbi 2. Uma equipe do Choque invadiu a casa e se deparou com dois policiais militares do 14º Batalhão de folga e um suspeito.

O grupo reagiu e houve o confronto. Um PM e um suspeito morreram, além disso, um policial foi preso. Na residência foram encontrados aproximadamente 450 quilos de entorpecentes. A identificação dos mortos ainda não foi revelada.

continua após publicidade

O caso está sob investigação para esclarecer as circunstâncias do confronto.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Nota da Polícia Civil

Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) se manifestou sobre o confronto. Veja o comunicado na íntegra abaixo:

continua após publicidade

“Referente ao fato ocorrido na tarde do dia 27/02/2025, por volta das 16h30, a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu foi acionada para atender a uma ocorrência com óbito. Os policiais se deslocaram até o local e acompanharam os trabalhos periciais. Inicialmente, foi verificado que havia no local dois indivíduos em óbito decorrente de confronto com a Polícia Militar.

Informações sobre a ocorrência que originou a situação e outras circunstâncias da intervenção policial serão repassadas pela Polícia Militar”, diz a nota.

Fonte: informações Portal Costa Oeste.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Policial militar da Rotam morre durante confronto com o Choque no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!