Policial mata companheiro de farda com tiro no rosto após desentendimento - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Discussão

    Policial mata companheiro de farda com tiro no rosto após desentendimento

    Policial mata companheiro de farda com tiro no rosto após desentendimento
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.02.2021, 09:27:37 Editado em 05.02.2021, 10:28:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante a noite desta quinta-feira (4), um policial militar matou seu companheiro após um desentendimento em Campo Largo, cidade localizada na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os agentes de segurança atuavam na 3ª companhia da cidade. 

    De acordo com as informações, os policiais estavam em uma viatura, quando começaram a discutir por conta de uma manobra realizada no trânsito. Por volta das 21h, com a viatura já estacionada, um terceiro policial, que também participava da equipe, tentou acalmá-los.

    Após um longo período de discussão, os agentes entraram em vias de fato. O policial militar mais velho, identificado como Lécio Tadeu dos Santos, de 42 anos, desferiu um golpe contra o rosto do PM mais jovem, Patanoski, de 31.

    Depois disso, a vítima da agressão sacou a arma e atirou em Lécio, atingindo o rosto. 

    Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, se mobilizou para atender a ocorrência, porém quando chegaram no local, o policial já estava sem vida. 

    Lécio serviu a corporação por 13 anos e trabalhava no grupamento de Polícia Militar (PM) de Campo Largo, há 5 anos. O PM entraria de férias nesta sexta-feira (5) e, quando retornasse, iria se apresentar ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), onde iria atuar.

     

     Lécio Tadeu dos Santos, 42 anos.
    Foto por Divulgação/PMPR
     

    O coronel Hudson Leôncio Teixeira, subcomandante da PM do Paraná, esteve no local do crime. Conforme o coronel, Patanoski deve ficar preso e irá responder por homicídio. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Policial mata companheiro de farda com tiro no rosto após desentendimento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.