Mais lidas

    Paraná

    Paraná

    Policial embriagado mata homem a tiros após briga em posto

    O agente federal atirou contra quatro pessoas após um desentendimento. Uma delas morreu

    Policial embriagado mata homem a tiros após briga em posto
    Foto por Luis Arthur do Nascimento
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.05.2022, 08:51:48 Editado em 02.05.2022, 08:51:46
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um desentendimento em um posto de combustíveis terminou com três pessoas feridas, além de um óbito. O caso ocorreu na noite de domingo (1º), em Curitiba, Paraná. 

    De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a briga aconteceu depois de um policial federal estacionar o carro em um local não permitido. O segurança do posto chamou a atenção do agente, que não gostou da postura do funcionário.

    A Central de Flagrantes da Polícia Civil informou que, após o caso, uma discussão se iniciou e outras pessoas se envolveram na briga. 

    Ainda conforme as autoridades, o policial, que estava embriagado, efetuou disparos de arma de fogo e acabou atingindo as quatro pessoas. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no interior de uma ambulância. As outras três foram levadas para um hospital. 

    O policial foi preso e encaminhado para uma unidade da Polícia Federal (PF). O segurança do posto não sofreu ferimentos. 

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Policial embriagado mata homem a tiros após briga em posto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.