Paraná

Policial do Paraná faz funcionária da Gol refém em Aeroporto

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Policial do Paraná faz funcionária da Gol refém em Aeroporto
fonte: Reprodução/BandaB

Na noite deste domingo (11), um policial militar do Paraná foi preso após fazer uma funcionária da Gol de refém, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O agressor estava armado com uma faca e exigia a presença de policiais que atuam no terminal e que as imagens que estavam sendo registradas por passageiros fossem enviadas à imprensa.

continua após publicidade

A vítima foi abordada por ele em um dos portões de embarque do aeroporto. Testemunhas contaram que o homem tinha passagem comprada para um dos voos que decolariam ainda no domingo.

Durante o ato, ele afirmou ser integrante da Polícia Militar do Paraná, e falou palavras desconexas sobre “corrupção”, em referência a governos estaduais. Também pediu que todos gravassem para que aparecesse em todos os canais de TV.

continua após publicidade

O acusado afirmou ainda que estava carregando uma bomba na mochila que portava nas costas. No entanto, essa hipótese foi descartada ainda na vistoria realizada pelos policiais após a abordagem. Os agentes da PF negociaram por alguns minutos e ele se rendeu, liberando a refém sem ferimentos.

Com informações do Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News