MAIS LIDAS
VER TODOS

Criminalidade

Policial civil é preso em flagrante por assaltar carro no Paraná

A PM também encontrou cocaína com o servidor público

Da Redação

·
A prisão ocorreu nesse domingo
Icone Camera Foto por Divulgação/PM
A prisão ocorreu nesse domingo
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2023, 15:54:34 Editado em 18.12.2023, 15:54:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um policial civil foi preso em flagrante nesse domingo (17) pela Polícia Militar (PM) suspeito de roubar um carro em Curitiba, capital do Paraná. Os agentes de segurança encontraram cocaína com o detido.

continua após publicidade

A vítima do assalto informou que parou para ajudar o motorista de um veículo que estava com problemas. Então, ele foi abordado pelo policial civil, que deu voz de assalto. Além do carro, o suspeito levou o celular e documentos da vítima.

A vítima registrou o caso pela manhã. À tarde, conforme o Boletim de Ocorrência, policiais militares receberam informações de que o veículo roubado estava trafegando pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Boqueirão.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Agente penitenciário mata colega a tiros em confraternização; vídeo

Ao avistar a corporação, o servidor público tentou fugir, mas não obteve êxito. Segundo a polícia, quando o homem saiu do veículo, disse que era policial civil e que estava armado.

A PM confirmou que ele portava um revólver carregado. Em seguida, o desarmaram e durante revista, encontraram cocaína no veículo.

continua após publicidade

O dono do carro foi até o local e identificou o policial como autor do crime. Ele foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Em nota, a Polícia Civil (PC-PR) disse que, além da esfera criminal, o policial irá responder administrativamente, podendo receber pena de demissão.

"A PC-PR não compactua com desvios de conduta, zelando severamente pela manutenção da legalidade, combatendo e punindo quaisquer desvios", finaliza a nota.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Policial civil é preso em flagrante por assaltar carro no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!