Paraná

Policiais perseguem assaltantes na PR 218; um morreu em confronto

O outro bandido conseguiu fugir e está sendo procurado; helicóptero da PM está sendo utilizado nas buscas

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Policiais militares de toda a região, inclusive do Choque de Maringá foram mobilizados para a ocorrência
fonte: Repórter Luis Melo
Policiais militares de toda a região, inclusive do Choque de Maringá foram mobilizados para a ocorrência

Policiais Militares (PM) estão mobilizados no começo da tarde desta segunda-feira, 18, na PR 218, no município de Sabáudia, no norte do Paraná, próximo ao aterro sanitário da cidade, perseguindo uma dupla de bandidos que teriam cometido roubo a uma pessoa que carregava um malote  e estava próxima de uma agência bancária na cidade de Astorga. Um deles teria morrido em confronto com os policiais.

continua após publicidade

De acordo com informações preliminares, a dupla usava um veículo, a princípio um Fiat Argo, furtado de Londrina, quando cometeu o roubo. Durante a fuga, na rodovia PR 218, sentido à Sabáudia, os criminosos avistaram uma viatura da PM, abandonaram o carro e se embrenharam na mata, para fugir. Um deles teria atirado contra os agentes, que revidaram, foi atingido e acabou morrendo no local. 

O outro bandido conseguiu fugir e está sendo procurado em meio a mata e as plantações do local. O helicóptero da PM está sendo utilizado nas buscas. Policiais militares de toda a região, inclusive do Choque de Maringá foram mobilizados para a ocorrência.

continua após publicidade

A situação está em andamento. Em breve, mais informações.

Colaboração: Repórter Luis Melo

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News