Fabiano Sobrinho, 30 anos e Ramon Pastore Goulart, 27 anos, policiais militares do 25º Batalhão (BPM) , morreram na noite de segunda-feira (11) em acidente de trânsito na PR-682, em Umuarama, no noroeste do Paraná. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu entre os distritos de Serra dos Dourados e Santa Eliza.
Os policiais estavam em uma viatura da Polícia Militar descaracterizada, retornavam de Icaraíma, também no noroeste, onde participaram de investigações sobre um crime que estaria acontecendo na cidade, quando a viatura capotou.
Socorristas foram acionados, porém as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Umuarama.
Fabiano Sobrinho, de 30 anos, trabalhava Agência de Inteligência do 25º Batalhão. Ele ingressou na PM em 2016 e é natural de Goioerê, também no noroeste do estado. Ele deixa um filho de cinco anos.
Ramon Pastori Goulart, 27 anos e era natural de Iporã, cidade do noroeste do estado. O soldado ingressou na PM em 2013. Atualmente, Ramon atuava na Agência de Inteligência do 25º Batalhão.
Deixe seu comentário sobre: "Policiais militares morrem em acidente de trânsito no Paraná"