MAIS LIDAS
VER TODOS

Ação conjunta

Policiais fecham o cerco na fronteira após confronto armado no PR

Até a manhã desta segunda-feira (28), ao menos oito pessoas haviam sido encaminhadas à Polícia Federal e cinco veículos apreendidos

Da Redação

·
Policiais fecham o cerco na fronteira após confronto armado no PR
Icone Camera Foto por Divulgação/PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2022, 12:26:10 Editado em 28.03.2022, 12:26:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No final da tarde da última sexta-feira (25), houve um confronto armado entre assaltantes e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Matelândia, Paraná. Depois disso, as autoridades montaram um cerco na fronteira para localizar os criminosos. Além da PRF, a ação contou com as polícias Militar e Civil.

continua após publicidade

Até a manhã desta segunda-feira (28), ao menos oito pessoas haviam sido encaminhadas à Polícia Federal e cinco veículos apreendidos.

Entre a noite de sexta e a manhã de sábado (26), foram localizados o Corolla e a S10, utilizados no assalto, a van roubada durante o confronto e um IX 35, tomado de assalto na zona rural de Céu Azul, durante a fuga. Neste último caso, os assaltantes fizeram os proprietários reféns e os liberaram logo em seguida.

continua após publicidade

Também foi encontrada, em uma lavoura em Santa Helena, uma Hilux tomada de assalto durante a fuga na zona rural de Ramilândia, em que os criminosos também fizeram reféns e os liberaram em seguida.

Os presos e os veículos foram encaminhados à Polícia Federal de Foz do Iguaçu a quem cabe a investigação do caso.

A operação de cerco aos criminosos, em conjunto com as polícias Civil e Militar, segue no intuito de capturar os demais envolvidos e obter maior conjunto probatório para que os assaltantes permaneçam presos.

continua após publicidade

O PRF baleado na ocorrência deve receber alta hospitalar nesta segunda-feira. Ele teve a panturrilha atingida por um tiro.

Além disso, a operação apresenta outros resultados entre eles a apreensão de oito quilos de cocaína em Santa Terezinha de Itaipu, 101 quilos de maconha e 300 caixas de medicamentos proibidos em Cascavel, de 25 mil maços de cigarros contrabandeados em Santa Tereza do Oeste e a recuperação de veículos roubados.

Imagens do momento em que a caminhonete Hilux é encontrada em uma lavoura, em Santa Helena tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Policiais fecham o cerco na fronteira após confronto armado no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!