MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

Policiais encontram drogas e objetos dissimulados em sabonetes; Veja

Na segunda-feira (5), drogas e objetos foram encontrados dissimulados em sabonetes e sabão em barra, durante revista em materiais encaminhados por familiares de presos pelos Correios. A revista foi executada pelos Policiais Penais da Casa de Custódia de M

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2020, 09:04:35 Editado em 07.10.2020, 09:04:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na segunda-feira (5), drogas e objetos foram encontrados dissimulados em sabonetes e sabão em barra, durante revista em materiais encaminhados por familiares de presos pelos Correios. A revista foi executada pelos Policiais Penais da Casa de Custódia de Maringá.

continua após publicidade

Para a apreensão, foi utilizado um aparelho de raio-x e por meio da inspeção táctil feita pelas Policiais da Corporação, onde notaram que havia alterações de contrastes nas imagens geradas pelo aparelho.

No total, foram encontrados 8 Smartwatches com bateria, 5 chips de telefonia móvel, 5 cartões de memórias, 26g de maconha, 40g de haxixe e 15g de cocaína. Os objetos e os entorpecentes foram levados à Delegacia de Polícia.

continua após publicidade

Por conta disto, os detentos que receberiam os ilícitos terão suas condutas avaliadas pelo Conselho Disciplinar da Unidade, como autores imediatos da tentativa de burlar a segurança, assim também, como os visitantes sofrerão as sanções administrativas adequadas por causa de seus atos.

Assista:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Policiais encontram drogas e objetos dissimulados em sabonetes; Veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!