Polícia recupera caminhonete roubada em Cambé - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Roubo

Foto por Divulgação/PM
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite desta terça-feira (18), uma caminhonete, que havia sido roubada, foi recuperada na PR-445, em Cambé. Um indivíduo, de 20 anos, foi detido.

A Polícia Militar (PM) realizava patrulha quando encontrou o veículo, que tinha sido roubado de uma empresa em Londrina. Quando o condutor da caminhonete percebeu a viatura, empreendeu fuga em alta velocidade. Entretanto, a PM efetuou um cerco e, nas proximidades de um posto de combustíveis, o motorista do veículo roubado perdeu a direção, vindo a colidir contra um poste em um trecho entre Cambé e Londrina.

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para efetuar as medidas cabíveis e a Copel também foi chamada para fazer as manutenções necessárias no poste.

Com informações; Cobra News.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia recupera caminhonete roubada em Cambé"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.