Polícia prende suspeito que espancou e roubou universitário em cidade do PR - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Maringá

    Polícia prende suspeito que espancou e roubou universitário em cidade do PR

    Polícia prende suspeito que espancou e roubou universitário em cidade do PR
    Foto por G1/Arquivo da família
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.01.2021, 13:51:40 Editado em 22.01.2021, 13:51:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta sexta-feira (22), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão do suspeito de espancar e roubar um estudante de Letras, em Maringá. O homem, de 25 anos, foi preso em Alto Paraná. 

    De acordo com as informações, o suspeito está preso preventivamente na delegacia de Paranavaí. A prisão aconteceu após várias denúncias. 

    A Polícia Civil identificou o suspeito da agressão após depoimentos de testemunhas e apurações por meio de câmeras de segurança. Segundo o delegado, a suspeita é que a violência empregada contra é vítima teve motivação homofóbica.  

    O caso

    No dia 9 de janeiro, o estudante de letras da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Jadson Gabriel dos Santos Machado, foi encontrado inconsciente após ser espancado na Avenida Colombo.

    Conforme a família, Jadson ficou com o rosto desfigurado e perdeu pelo menos seis dentes. O jovem havia sido levado ao Hospital Universitário (HU), que informou que o estudante está estável. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende suspeito que espancou e roubou universitário em cidade do PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.