Polícia prende suspeito de cometer homicídio ocorrido há 20 anos - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    PARANÁ

    Polícia prende suspeito de cometer homicídio ocorrido há 20 anos

    Foto por Reprodução/Banda B
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.11.2020, 11:17:53 Editado em 24.11.2020, 11:18:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem, de 43 anos, foragido da justiça, foi preso na tarde desta segunda-feira (23), em um shopping de Curitiba, depois cometer um homicídio em uma briga de bar, no ano de 2000.

    Segundo informações do 10° Distrito Policial, o suspeito frequentava bares da capital na época. O crime aconteceu quando o mesmo se envolveu em uma briga com outro indivíduo, que estava armado, mas o suspeito conseguiu desarmá-lo e, em seguida, atirou na vítima várias vezes antes de fugir.

    O processo contra o autor dos disparos ficou paralisado durante esses 20 anos na Vara Privativa do 2º Tribunal do Júri. Então, na data desta segunda-feira (23) a Polícia Civil foi acionada para efetuar a prisão desse suspeito.

    Após dado voz de prisão, o homem, que já tem passagem pela polícia, confessou o crime e esclareceu todo o ocorrido. Em seguida, foi encaminhado para à delegacia e depois à penitenciária.

    Com informações de Banda B.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende suspeito de cometer homicídio ocorrido há 20 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.