MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Polícia prende quadrilha especializada em roubo de cargas

Durante a ação, um motorista vítima de roubo, foi resgatado, na madrugada deste sábado (29).

Da Redação

·
Polícia prende quadrilha especializada em roubo de cargas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2022, 17:34:41 Editado em 29.01.2022, 17:34:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) resgatou um motorista vítima de roubo, na madrugada deste sábado (29). Durante a ação, que aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, os policiais ainda prenderam três integrantes de uma associação criminosa especializada em roubos de cargas.

continua após publicidade

Os indivíduos renderam o motorista da carga enquanto ele dormia, em um posto de combustível, na Cidade Industrial de Curitiba. Os indivíduos estavam roubando 37 toneladas de farelo de soja que estava no caminhão da vítima.

A PCPR contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. Os policiais civis chegaram até os indivíduos após investigações de alta complexidade. Conforme apurado, os criminosos são responsáveis por mais de dez roubos de cargas.

continua após publicidade

Durante a ação, a PCPR ainda recuperou a carga e apreendeu veículos utilizados pelos indivíduos, além de celulares. Um dos três presos estava com mandado de prisão em aberto por roubo de carga.

Na tentativa de fuga, houve confronto com um dos suspeitos, que ficou ferido. Um homem, que participou da ação criminosa, fugiu. A PCPR segue investigando o caso a fim de localizar o indivíduo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende quadrilha especializada em roubo de cargas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!