MAIS LIDAS
VER TODOS

Pato Branco

Polícia prende pessoas envolvidas em tentativa de homicídio no PR

Grupo é suspeito de realizar tiroteio em loja da cidade, atingindo uma pessoa nas costas

Da Redação

·
Capturas aconteceram nesta sexta-feira (12)
Icone Camera Foto por Reprodução/Policia Civil
Capturas aconteceram nesta sexta-feira (12)
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2024, 10:52:43 Editado em 12.04.2024, 11:07:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente três homens, de 22, 26 e 29 anos, e uma mulher, de 43, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 30 de março deste ano, em Pato Branco, na região Sudoeste do Estado. As capturas aconteceram na manhã desta sexta-feira (12), no mesmo município.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Duplicação da PR-317 em Toledo já tem terraplenagem em etapa avançada

Durante a ação, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados. Em um dos alvos, os policiais civis localizaram 21,7 gramas de crack, uma balança de precisão e R$ 8.558,56.

continua após publicidade

Os quatro indivíduos presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

O crime

Na data dos fatos, os suspeitos estiveram em uma loja de conveniência onde discutiram com o proprietário do estabelecimento, que foi agredido na região da cabeça. Os indivíduos também realizaram ameaças de morte contra outras pessoas no local, vindo a atropelar uma delas na circunstância.

continua após publicidade

Minutos depois o grupo retornou ao estabelecimento, estando em posse de armas de fogo e efetuando diversos disparos no local, atingindo umas das vítimas na região das costas.

De acordo com o delegado da PCPR Éder Alves, as investigações apontaram que o crime teria ocorrido em razão dos proprietários da loja não permitirem a presença de um dos suspeitos no local, por brigas que ocorreram em outras ocasiões.

“A equipe de investigação identificou todos os envolvidos e revelou inclusive que o condutor do veículo que estavam os suspeitos atropelou uma das vítimas no momento em que ela buscava atendimento médico pelos ferimentos ocasionados por um golpe de arma branca na região da cabeça”, afirma Alves.

Os indivíduos foram indiciados por homicídio qualificado na forma tentada. Além disso, um deles também irá responder por injúria racial, por ter se referido de forma pejorativa à uma das vítimas do crime.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende pessoas envolvidas em tentativa de homicídio no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!