A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (15) um homem de 31 anos acusado de matar e decapitar Orlei Vargas de 46 anos no último sábado (12) em Coronel Vivida, no Paraná.
Ele foi localizado em uma propriedade rural em Alto Santa Lúcia, na mesma comunidade onde o crime aconteceu.
- LEIA MAIS: Emoção e honrarias marcam enterro do tenente Matias
O autor relatou que estava escondido em uma área de mata com medo, mas pediu ajuda de moradores para se entregar à polícia.
Aos policiais militares informou que ele e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica na noite de sábado (12), quando houve uma discussão, e ele usou de uma foice para cometer o crime.
O delegado Rômulo Ventrella, responsável pela investigação ouviu o detido que afirmou não ter decapitado a vítima.
“Ele disse não teria se desfeito desta parte do corpo, ele não teria ocultado a cabeça, mas deixado ela ali e fugido ainda na noite de sábado”, disse Ventrella,
Na versão do autor, os animais que existem na propriedade, provavelmente teriam consumido a cabeça da vítima, “uma versão que parece ser pouca verossímil” em razão disso ainda continuam as buscas para tentar localizar essa parte do cadáver, explicou delegado de polícia.
Desde o início da investigação, a polícia suspeitava do homem, que era amigo da vítima. “Ele residia com a vítima e anteriormente já havia agredido a Orlei com uso de uma arma branca”, completou Ventrella.
A Polícia aguarda os resultados de exames. O autor permanece preso preventivamente na delegacia de Pato Branco.
* Com informações RIC Mais
Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende homem que matou e decapitou amigo em Coronel Vivida"