MAIS LIDAS
VER TODOS

Apreensão

Polícia prende dupla e apreende mais de 600 kg de maconha no PR

Droga foi encontrada dentro do carro dos suspeitos, que afirmaram que fariam a entrega na cidade de São Paulo, segundo a PRF

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2024, 19:50:37 Editado em 06.04.2024, 19:50:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens foram presos durante a manhã deste sábado (6) em Jundiaí do Sul, no norte Pioneiro do Paraná, após serem pegos transportando 601 kg de maconha em dois veículos. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

continua após publicidade

LEIA MAIS - Nova ala do HUOP reforça atendimento obstétrico no Oeste

Segundo os agentes, os carros em que os homens estavam foi avistado e levantaram suspeitas. Após uma tentativa de abordagem, os suspeitos teriam dado fuga e tentaram fugir dos policiais.

continua após publicidade

Por conta de obras na rodovia, os suspeitos não conseguiram dar sequência na fuga e foram alcançados pelos agentes. Após fiscalização, a droga foi encontrada dentro dos veículos.

Conforme a PRF, os motoristas são da cidade de Tapira, localizada na região de fronteira com o Paraguai. Eles teriam afirmado que entregariam a droga em São Paulo. Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Ribeirão do Pinhal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende dupla e apreende mais de 600 kg de maconha no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!