MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Polícia prende casal envolvido na morte de motorista de aplicativo

O corpo de Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, foi encontrado no porta-malas de um carro, que, a princípio, seria dela

Da Redação

·
Polícia prende casal envolvido na morte de motorista de aplicativo
Icone Camera Foto por Reprodução/RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2022, 09:43:18 Editado em 28.03.2022, 09:43:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil (PC) realizou a prisão de uma casal suspeito de envolvimento na morte da motorista de aplicativo e lutadora Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, na manhã desta segunda-feira (28). Os mandados foram cumpridos em Pinhais e em Fazenda Rio Grande, municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

continua após publicidade

"Já temos elementos concretos para apontar a conduta ilícita aos dois investigados que estão sendo trazidos para a delegacia nesta manhã, são dois presos, sendo um homem e uma mulher. Esse suspeito trabalha em um local em que utiliza-se um uniforme análogo ao que o homem que abandonou o veículo com a vítima já morta aparece nas imagens, então existe uma coincidência de vestuário. E a mulher que está sendo trazida tem um relacionamento afetivo com esse homem e era amiga da vítima", afirmou o delegado Victor Menezes.

O caso

continua após publicidade

O corpo de Michelle foi encontrado, no dia 16 de fevereiro, no porta-malas de um carro, em Curitiba. O veículo, que estava estacionado em um pátio, foi guinchado na tarde do dia anterior. O automóvel, que seria da vítima, teria sido guinchado por estar estacionado de forma irregular.

Funcionários do pátio onde o veículo estava teriam sentido um odor ao se aproximarem do veículo e decidiram abrir o porta-malas. Em seguida, após encontrarem o corpo, agentes da Guarda Municipal foram acionados.

Segundo amigos e familiares, a mulher gostava de praticar artes marciais e atividade física, mas, desde a semana passada, não frequentava a academia que costuma ir. O último contato dela com os parentes foi na segunda-feira, dia 14 de fevereiro.

continua após publicidade

O corpo da mulher já estava em estado avançado de decomposição.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende casal envolvido na morte de motorista de aplicativo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!