MAIS LIDAS
VER TODOS

No Paraná

Polícia prende avô suspeito de abusar e engravidar neta

Na última terça-feira (23), um homem de 58 anos foi preso pela Polícia Civil (PC) suspeito de abusar sexualmente da neta, de 11 anos, e engravidá-la.De acordo com as apurações feitas pela PC, o crime aconteceu em agosto de 2020, quando a vítima foi visita

Da Redação

·
Polícia prende avô suspeito de abusar e engravidar neta
Icone Camera Foto por Divulgação/PCPR
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2021, 09:05:59 Editado em 25.03.2021, 09:06:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última terça-feira (23), um homem de 58 anos foi preso pela Polícia Civil (PC) suspeito de abusar sexualmente da neta, de 11 anos, e engravidá-la.

continua após publicidade

De acordo com as apurações feitas pela PC, o crime aconteceu em agosto de 2020, quando a vítima foi visitar o avô em Ponta Grossa, no Paraná. Ainda segundo as autoridades, a família da criança descobriu sobre o abuso após notarem algumas alterações no corpo da vítima. Essas mudanças foram percebidas durante a 19ª semana de gestação.

Na sequência a criança foi encaminhada para um hospital, em Santa Catarina, estado onde a família vive. Exames apontaram que a menina estava grávida, então, um aborto foi realizado. Segundo a Polícia Civil, a decisão de interromper a gestação foi autorizada pelo próprio hospital.

continua após publicidade

Após receber alta, a vítima prestou depoimento na cidade onde mora com os pais. De acordo com as informações, o suspeito do crime também prestou depoimento, em Ponta Grossa, e foi levado para um presídio. O homem deve responder por estupro de vulnerável.

Conforme a delegada que conduz o caso, o suspeito já responde por outro inquérito policial. Ele é suspeito de importunação sexual a outra neta, de 9 anos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende avô suspeito de abusar e engravidar neta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!