Polícia mira grupo que adulterava Kms de veículos para venda em Curitiba - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

MANDADOS JUDICIAIS

Polícia mira grupo que adulterava Kms de veículos para venda em Curitiba

Entre os alvos estão indivíduos suspeitos de fornecerem softwares para adulteração de hodômetros
Foto por PCPR
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (9), para cumprir 48 mandados judiciais contra uma organização criminosa investigada por desenvolver e comercializar softwares para adulterar hodômetros de veículos. O objetivo era diminuir a quilometragem original para facilitar a revenda do carro. Revendedores de automóveis de vários estados da federação utilizavam os serviços criminosos.

Os policiais civis têm a missão de cumprir 13 mandados de prisão preventiva, sete de prisão temporária e 28 mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais serão cumpridas na capital paranaense, na Região Metropolitana de Curitiba e em Goiânia (GO).

Entre os alvos estão indivíduos suspeitos de fornecerem softwares para adulteração de hodômetros, proprietários de lojas de revenda de veículos – seminovos e particulares – e proprietários de oficinas mecânicas responsáveis por executar as adulterações.

Fonte: Banda B  

Deixe seu comentário sobre: "Polícia mira grupo que adulterava Kms de veículos para venda em Curitiba"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.