Mais lidas

    Paraná

    Mandaguari

    Polícia Militar salva idosas de incêndio em residência no PR; Vídeo

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.02.2021, 10:39:25 Editado em 08.02.2021, 10:39:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Por volta das 2h30 da madrugada de sábado (6), a Polícia Militar (PM) realizou o resgate de duas senhoras, uma de 58 e outra de 62 anos, de um imóvel que estava pegando fogo, em Mandaguari. O resgate foi feito por uma equipe do 4º Batalhão da PM de Maringá. As informações são do GMC Online.

    Segundo as informações, os agentes de segurança estavam fazendo um patrulhamento no município quando foram chamados por uma pessoa, que relatou ter visto fumaça saindo de uma residência. Quando chegaram no local, constataram que se tratava de um incêndio e havia alguém pedindo socorro no interior da casa. 

    O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, entretanto, por conta da quantidade de fumaça, os PMs decidiram entrar na casa em chamas. 

    As duas pessoas que estavam na moradia foram retiradas pela janela. Conforme a PM, elas estavam desorientadas por conta da quantidade de fumaça inalada. 

    Assista:

     

     

    Com informações; GMC Online.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar salva idosas de incêndio em residência no PR; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.