MAIS LIDAS
VER TODOS

Ação policial

Polícia Militar recupera moto furtada em Sabaúdia

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a própria pessoa que havia comprado a motocicleta há cerca de sete dias entrou em contato com a PM

Da Redação

·
Diante da situação, tanto a motocicleta quanto os envolvidos foram apresentados na 22ª Subdivisão Policial (SDP)
Icone Camera Foto por Polícia Militar de Arapongas
Diante da situação, tanto a motocicleta quanto os envolvidos foram apresentados na 22ª Subdivisão Policial (SDP)
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2025, 18:11:59 Editado em 02.05.2025, 18:43:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Arapongas conseguiu recuperar, na tarde desta sexta-feira (02), uma motocicleta Honda CG 125 de cor verde com alerta de furto. A ocorrência foi registrada por volta das 12h40 desta sexta-feira (02), na Rua Geraldo Pinhata Gaturamo, no Jardim Pioneiros, em Sabáudia.

continua após publicidade

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a própria pessoa que havia comprado a motocicleta há cerca de sete dias entrou em contato com a PM, pois suspeitava da origem do veículo. Ao verificar a documentação, o comprador descobriu que havia uma restrição de furto.

LEIA MAIS: Vídeo mostra mulher sendo amparada após levar garrafada do marido

continua após publicidade

Os policiais constataram que realmente a motocicleta apresentava alerta de furto, este registrado no dia 24 de setembro de 2024. Dessa forma, o comprador entrou em contato com o vendedor, que compareceu ao local e afirmou que havia adquirido o veículo no mês de fevereiro deste ano, de uma terceira pessoa. Esta, por sua vez, também se apresentou e confirmou que a motocicleta era de sua propriedade, mas que havia sido furtada no mês de setembro de 2024, com o registro do BO. No entanto, na sequência, ele mesmo localizou o veículo, mas não retirou a restrição.

A motocicleta se encontrava em nome de uma mulher. Diante da situação, tanto a motocicleta quanto os envolvidos foram apresentados na 22ª Subdivisão Policial (SDP).

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar recupera moto furtada em Sabaúdia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!