MAIS LIDAS
VER TODOS

ação policial

Polícia Militar prende mulher em 'fábrica de armas' no Paraná

A suspeita foi presa por policiais do serviço de inteligência e de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 29º Batalhão da PM

Da Redação

·
A ocorrência foi registrada na noite de segunda (8)
Icone Camera Foto por PMPR
A ocorrência foi registrada na noite de segunda (8)
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2023, 14:05:03 Editado em 09.05.2023, 14:05:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher, de 21 anos, foi presa na noite desta segunda-feira (8), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeita de fabricar e comercializar armas de fogo artesanais. A prisão foi realizada por policiais do serviço de inteligência e de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 29º Batalhão de Polícia Militar.

continua após publicidade

As investigações começaram após um homem roubar um veículo no dia 04 de maio utilizando uma arma de fogo. Na ocasião, ele atirou contra militares para fugir. No entanto, dentro do veículo roubado, foi localizada uma arma artesanal, calibre .22.

- LEIA MAIS: Presos no Correia de Freitas estão envolvidos em roubos, diz delegado

continua após publicidade

Posteriormente, diversas denúncias recebidas pelos policiais militares relataram que um homem seria o responsável pela fabricação dos armamentos. Segundo as informações, ele realizava a atividade nos fundos de sua residência, no bairro Chácara Bela Vista, em Campina Grande do Sul.

Por meio do serviço de inteligência, a Polícia Militar identificou o suspeito e foi até a residência, mas ele não estava no local. A esposa do suspeito confirmou que havia diversas armas na casa, sendo apreendidas armas de pressão desmontadas e preparadas para comportar cartuchos calibre .22, além de espingardas calibre .22, carabina calibre .22, espingardas de ar comprimido, um revólver, uma garrucha calibre .32, e uma arma calibre .22 desmontada.

A mulher, as armas de fogo, as munições e os acessórios foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Campina Grande do Sul para os procedimentos de polícia judiciária.

continua após publicidade


Fonte: Agência Estadual de Notícias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar prende mulher em 'fábrica de armas' no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!