Polícia Militar encerra festa clandestina com aproximadamente 500 pessoas - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Medianeira

    Polícia Militar encerra festa clandestina com aproximadamente 500 pessoas

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 31.01.2021, 19:56:52 Editado em 31.01.2021, 19:57:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após denúncias via 190, a Polícia Militar de Medianeira deu fim à uma festa clandestina com aproximadamente 500 pessoas no começo da madrugada deste domingo (31).

    A denúncia dava conta de uma festa em uma chácara em Maralúcia, interior do município, onde os policiais constataram a presença de diversos veículos e a aglomeração de cerca de 500 pessoas, a grande maioria sem o uso de máscaras e desrespeitando os decretos estaduais e municipais vigentes em virtude da pandemia de Covid-19.

    No local os militares identificaram o responsável pela chácara e a organizadora da festa clandestina, os quais foram encaminhados para lavratura de Termo Circunstanciado de Infração Penal, pelo descumprimento de medidas sanitárias, e confeccionados documentos pertinentes para aplicação das multas administrativas.


    Com informações: CGN

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar encerra festa clandestina com aproximadamente 500 pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.