MAIS LIDAS
VER TODOS

Medianeira

Polícia Militar encerra festa clandestina com aproximadamente 500 pessoas

Após denúncias via 190, a Polícia Militar de Medianeira deu fim à uma festa clandestina com aproximadamente 500 pessoas no começo da madrugada deste domingo (31).A denúncia dava conta de uma festa em uma chácara em Maralúcia, interior do município, onde o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2021, 19:56:52 Editado em 31.01.2021, 19:57:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após denúncias via 190, a Polícia Militar de Medianeira deu fim à uma festa clandestina com aproximadamente 500 pessoas no começo da madrugada deste domingo (31).

continua após publicidade

A denúncia dava conta de uma festa em uma chácara em Maralúcia, interior do município, onde os policiais constataram a presença de diversos veículos e a aglomeração de cerca de 500 pessoas, a grande maioria sem o uso de máscaras e desrespeitando os decretos estaduais e municipais vigentes em virtude da pandemia de Covid-19.

No local os militares identificaram o responsável pela chácara e a organizadora da festa clandestina, os quais foram encaminhados para lavratura de Termo Circunstanciado de Infração Penal, pelo descumprimento de medidas sanitárias, e confeccionados documentos pertinentes para aplicação das multas administrativas.

continua após publicidade


Com informações: CGN

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar encerra festa clandestina com aproximadamente 500 pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!