A Polícia Civil do Paraná segue em busca de respostas para a morte da jovem Zarhara Hussein Tormos, de 25 anos, encontrada morta e amarrada no porta-malas do próprio carro na última sexta-feira (28), próximo a um atrativo turístico na rodovia das Cataratas, que leva ao Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima apresentava lesões causadas por disparos de arma de fogo.
📰 LEIA MAIS: Irmão encontra morador morto dentro de casa em Apucarana
Os ferimentos indicam que Zarhara foi atingida por dois tiros, um no ombro e outro na face. O dia exato da morte ainda não foi definido e será determinado após a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML).
📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
A Polícia Civil também está em busca de possíveis imagens de câmeras de vigilância que possam auxiliar nas investigações. Testemunhas começaram a ser ouvidas nesse sábado (1º) para tentar elucidar as circunstâncias do crime.
A população também está sendo convocada para auxiliar na identificação do assassino. Quem tiver informações sobre o caso pode repassá-las à Delegacia de Homicídios pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone (45) 99932-1176, diretamente à equipe de investigação.
No comunicado oficial emitido pela Polícia Civil do Paraná, a corporação afirmou que as buscas para encontrar Zarhara começaram assim que tomaram conhecimento do caso. Infelizmente, as buscas culminaram na localização do corpo da jovem, que apresentava sinais de lesões por disparos de arma de fogo.
A equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e iniciou os trabalhos de investigação para apurar a autoria e as circunstâncias do crime. A Polícia Científica e o Instituto de Identificação também foram acionados para realizar diligências técnicas.
As investigações continuam de forma incessante até a completa apuração dos fatos.
Com informações Portal da Cidade via CGN
Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga morte de jovem encontrada em porta-malas no Paraná"