MAIS LIDAS
VER TODOS

CAMPOS GERAIS

Polícia investiga morte de hóspede em motel de Ponta Grossa

A Polícia Civil de Ponta Grossa abriu inquérito para apurar as causas da morte do homem encontrado morto no quarto de motel, na noite desta sexta (12)

Da Redação

·
O IML de Ponta Grossa fez a remoção do corpo para exames
Icone Camera Foto por Divulgação Arquivo
O IML de Ponta Grossa fez a remoção do corpo para exames
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2022, 07:27:24 Editado em 13.08.2022, 07:27:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem morreu no quarto de um motel, localizado no contorno de Ponta Grossa, na noite desta sexta-feira (12). Os funcionários do motel desconfiaram do longo período de estadia sem qualquer pedido de serviços e, ao averiguar, encontraram o homem morto, na cama.

continua após publicidade

As causas da morte não foram esclarecidas e dependem dos exames realizados pelo Instituto Médico Legal, que fez a remoção do corpo. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas assim que o fato foi registrado pelos funcionários.

De acordo com a Polícia Civil, a própria empresa acionou o Samu e a Polícia Militar. Assim que a morte foi constatada, a Civil, a Polícia Científica e o IML foram acionados para os procedimentos.

continua após publicidade

Inicialmente, a Polícia ainda não tinha informações sobre uma eventual companhia do homem. Segundo informações prestadas à Polícia, o homem teria dado entrada no motel ainda na quinta-feira (11), no final da tarde, para pernoite. Ele estaria sozinho. Na sexta-feira, já no início da noite, os funcionários teriam estranhado o fato de o hóspede não ter acionado quaisquer serviços de quarto e cozinha, quando resolveram verificar a situação. O homem estaria morto, na cama, a princípio, sem sinais de violência. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Com Informações aRede

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga morte de hóspede em motel de Ponta Grossa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!