Paraná

Polícia inicia investigações para prender assassinos de PM londrinense

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Polícia inicia investigações para prender assassinos de PM londrinense
fonte: Fernando Lopes
Polícia inicia investigações para prender assassinos de PM londrinense

Nesta terça-feira (15), a Polícia Militar de Londrina inicia as investigações para capturar os assassinos do PM Bruno Felipe Monteiro do Prado, de 32 anos. O policial foi morto na noite desta segunda-feira (14), em Londrina.

continua após publicidade

Uma nota emitida pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) diz que estão em busca de justiça, onde fazem investigações para identificar e prender todos os criminosos envolvido no assassinato.

Major Marcos Tordoro, comandante da 4ª CIPM, assinou o comunicado.

continua após publicidade

"O comando e os policiais militares da 4° CIPM lamentam a morte do policial militar, Soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado, que foi covardemente assassinado na noite desta segunda-feira(14).O policial foi alvo de diversos disparos de arma de fogo realizados por bandidos que o seguiram na via pública.Nós nos solidarizamos com a dor da família e lamentamos o triste episódio.A família 4° CIPM une-se a família enlutada neste momento de profunda dor, na certeza de que Deus, com sua infinita misericórdia, há de mostrar o caminho do alento e conformação.Buscamos a justiça e estamos diligenciando  para a identificação e a prisão de todos os criminosos envolvidos neste crime".

Com informações; Tarobá News.