Na manhã desta sexta-feira, 1/11, policiais federais realizaram operação de incineração de mais de dez toneladas de drogas apreendidas em ações das forças de segurança que atuam na região da Tríplice Fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai), no Paraná.
📰 LEIA MAIS: Motorista é roubado ao parar no sinal vermelho no centro de Apucarana
A ação ocorreu apenas dois dias após a última incineração, realizada na quarta-feira (30/10), quando mais de 3,5 toneladas de drogas foram destruídas. Esta segunda operação na mesma semana visa eliminar o grande volume de entorpecentes apreendidos recentemente.
A droga foi destruída em uma cooperativa agroindustrial da região, que conta com um forno industrial capaz de incinerar as mais de dez toneladas de maconha apreendidas nos últimos dias de outubro.
Esta é a oitava operação de destruição de entorpecentes apreendidos em 2024, totalizando mais de 57 toneladas de drogas incineradas pelos policiais de Foz do Iguaçu. A expressiva quantidade resulta de múltiplas apreensões realizadas pela Polícia Federal e demais forças de segurança que atuam na repressão ao tráfico internacional de drogas na Tríplice Fronteira.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia incinera 10 toneladas de drogas em cooperativa no Paraná"