Polícia flagra ambulância transportando propaganda política; Assista - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Rio Branco do Ivaí

Polícia flagra ambulância transportando propaganda política; Assista

Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta sexta-feira (09), a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil da 17a Subdivisão Policial (SDP), agiram em conjunto após denuncia de irregularidade no transporte dentro de uma ambulância do município de Rio Branco do Ivaí. O veículo foi parado pelas viaturas com agentes do Cartório Eleitoral e tinha farto material de campanha do candidato a prefeitura de Rio Branco do Ivaí, Girlei da Silva Raimundo (PSC), impresso em "perfurade", (adesivo perfurado) para carros.

O delegado Ricardo Mendes, da Polícia Civil em Grandes Rios, disse que a informação foi apurada até acontecer o flagrante no pátio de um posto de combustíveis em Grandes Rios, depois da ambulância ter passado num hospital de Ivaiporã, onde supostamente teria sido entregue o material. A ambulância transportava uma paciente com acompanhante e uma profissional da Saúde do município.

A ação policial foi acompanhada pela autoridade eleitoral que conferiu a denúncia e confirmou a situação. Segundo a polícia, o motorista relatou que uma pessoa desconhecida entregou a ele o material ainda em Ivaiporã e pediu para que levasse para a cidade.

"Eu determinei a apreensão da ambulância com todo material de campanha e enviei para a Justiça Eleitoral da Comarca para a decidir. Se não couber seguir a investigação nós podemos liberar, ou seguiremos com o inquérito", explicou o delegado.

O prefeito de Rio Branco do Ivaí, Gerôncio José Carneiro Rosa (PTB), disse que foi pego de surpresa com o caso que segundo ele, será apurado e as devidas providências tomadas. Ele atribui a situação a uma "armação" de adversários e que jamais usaria a gestão a favor de qualquer candidato.

Assista o vídeo:

 

Da Redação

Deixe seu comentário sobre: "Polícia flagra ambulância transportando propaganda política; Assista"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.