Polícia Federal cumpre mandados de prisão contra facção criminosa no PR - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PARANÁ

Polícia Federal cumpre mandados de prisão contra facção criminosa no PR

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma operação da Polícia Federal foi deflagrada nesta segunda-feira (31) para investigar os crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro praticados por uma facção criminosa. A Operação Caixa Forte ocorre em todo o território nacional e busca cumprir 422 mandados de prisão preventiva e 201 mandados de busca e apreensão, em 19 estados e no Distrito Federal.

No Paraná, são 72 mandados de busca e apreensão e 101 de prisão preventiva, em mais de 20 cidades. A polícia investiga lavagem de dinheiro e pagamento de valores mensais a membros do grupo que estão presos que ocuparam cargos de relevância na organização criminosa ou executado missões determinadas pelos líderes do grupo como, por exemplo, execuções de servidores públicos.

(Com informações do G1 e da CBN)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Federal cumpre mandados de prisão contra facção criminosa no PR"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.