MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Polícia encontra ossada humana em bairro de Ponta Grossa

A linha principal da investigação é que o corpo seja da jovem Cauane Zavolski Martins, que está desaparecida desde 28 de janeiro de 2022

Da Redação

·
Polícia encontra ossada humana em bairro de Ponta Grossa
Icone Camera Foto por Reprodução aRede
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2022, 19:29:40 Editado em 11.03.2022, 19:29:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Ponta Grossa localizou, na tarde desta sexta-feira (11), uma ossada humana, no Distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa. A linha principal da investigação é que o corpo seja da jovem Cauane Zavolski Martins, que está desaparecida desde 28 de janeiro de 2022.

continua após publicidade

“O corpo encontrado, embora dependa de perícia para confirmação da identificação, seria, segundo informações, de Cauane”, disse o delegado Fernando Jasinski, da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

A última vez que Cauane Zavolski Martins foi vista, a jovem estava na Vila 31 de Março, em frente ao mercado Ponto Verde (Rua Afonso Celso). por volta das 23h15min de sexta-feira, 28 de janeiro. Os últimos contatos realizados com o irmão e a mãe, foram pelo WhatsApp e aconteceram na madrugada de 29 de janeiro.

continua após publicidade

Segundo Jasinski, a jovem “teria embarcado em um veículo e poucas horas depois teria feito a última ligação para a família e, então, nunca mais foi vista. Constatou-se, que, em verdade, Cauane teria ido até um apartamento de um dos envolvidos, localizado na região de Uvaranas. No curso das investigações, recebeu-se informação de que Cauane teria supostamente se suicidado com a arma de um dos envolvidos e estes, então, teriam ocultado o corpo”, disse o delegado.

“Também, no curso das investigações, foram recebidas denúncias relacionados a outros crimes praticados pelos mesmos suspeitos, ocasião em que a Polícia Civil, por intermédio do Delegado que preside as investigações, representou pela busca e apreensão em uma residência localizada em um condomínio na região do bairro Boa Vista”, complementou.

“Após célere deferimento pelo Poder Judiciário, localizou-se os dois suspeitos na residência, verificando-se durante a busca a presença de um guarda-roupa desmontado em que em um das portas foi observado um orifício compatível com disparo de arma de fogo, orifício que teria sido tampado com uma massa corrida. No endereço, ainda, foi localizado e apreendido o veículo que Cauane teria embarcado pela última vez que fora vista”, relata o delegado da 13ª SDP.

continua após publicidade

No apartamento em que Cauane poderia estar, a Polícia Civil encontrou grande quantidade de drogas, além de ter sido constatado um furo na parede, compatível com disparo de arma de fogo, o qual havia sido tampado com massa corrida.

“O veículo que Cauane teria embarcado foi periciado, constatando-se, também, a presença de sangue. Ante o exposto, os suspeitos foram autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas, assim como sua prisão foi convertida em prisão preventiva. Os suspeitos continuam presos preventivamente pela prática de tráfico de drogas. A Polícia Civil segue com as investigações muito avançadas para apurar os fatos que podem, configurar, o crime de homicídio e ocultação de cadáver”, finaliza o delegado Fernando Jasinski.

Com informações, aRede

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia encontra ossada humana em bairro de Ponta Grossa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!