MAIS LIDAS
VER TODOS

EMBOSCADA

Polícia divulga fotos de casal suspeito de matar homem no PR

O casal de criminosos utilizou um aplicativo de mensagens para marcar um encontro com a vítima

Da Redação

·
Polícia divulga fotos de casal suspeito de matar homem no PR
Icone Camera Foto por Polícia Civil PR
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2021, 16:43:02 Editado em 30.09.2021, 16:43:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou fotos de um homem de 21 anos e de sua namorada de 20 anos. O casal é suspeito pelo homicídio de Renan de Souza Soares, de 25, ocorrido na noite do dia 30 de agosto deste ano, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na capital paranaense.

continua após publicidade

De acordo com a investigação, Soares estava na residência dele, na companhia de amigos e familiares, quando foi vítima de uma emboscada. O casal de criminosos utilizou um aplicativo de mensagens para marcar um encontro com a vítima, que já havia tido um relacionamento com a mulher.

Assim que Soares saiu de casa, foi surpreendido pelo criminoso armado. Objetivo era obrigar a vítima a entrar no carro, onde a mulher já os aguardava, para que pudessem cometer o homicídio em outro local.

continua após publicidade

Soares tentou fugir e foi morto com uma rajada de tiros de arma calibre 9 milímetros. Após os disparos, o casal ainda passou com o carro por cima do corpo da vítima, arrastando-o por cerca de 50 metros.

A motivação do crime teria sido ciúmes que o criminoso sentia do ex-namorado de sua companheira.

Com base nas investigações da PCPR, a justiça expediu mandados de prisão temporária contra o casal, que se encontra foragido. Os dois tem passagens pela polícia. Ela já foi presa e condenada por furto e tráfico de drogas. Ele também já foi preso e condenado por receptação e porte de arma de fogo.

A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia divulga fotos de casal suspeito de matar homem no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!