Polícia Civil prende suspeito de atirar mais de 30 vezes contra jovem - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Polícia Civil prende suspeito de atirar mais de 30 vezes contra jovem

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que apurou o homicídio de Luiz Gabriel Franco da Rosa, de 20 anos. O jovem foi morto com mais de 30 tiros, no dia 8 de abril de 2019. O suspeito, um homem de 27 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão, na segunda-feira (26), no bairro Capão Raso, em Curitiba.  

A vítima foi alvejado pelos tiros em via pública, no bairro Santa Cândida, na capital paranaense. Nas investigações, a PCPR apurou que o crime teria sido motivado por uma dívida da vítima com o suspeito, que seria fornecedor de entorpecentes.  

Uma arma apreendida com o suspeito passou por perícia de confronto balístico com os projéteis e estojos apreendidos no local da morte, que confirmou ser da mesma. Conforme informações da polícia, o indivíduo foi indiciado por homicídio qualificado.

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende suspeito de atirar mais de 30 vezes contra jovem"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.