MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Polícia Civil prende suspeito de atirar mais de 30 vezes contra jovem

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que apurou o homicídio de Luiz Gabriel Franco da Rosa, de 20 anos. O jovem foi morto com mais de 30 tiros, no dia 8 de abril de 2019. O suspeito, um homem de 27 anos, foi preso em cumprimento

Da Redação

·
Polícia Civil prende suspeito de atirar mais de 30 vezes contra jovem
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2020, 12:31:46 Editado em 29.10.2020, 12:31:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que apurou o homicídio de Luiz Gabriel Franco da Rosa, de 20 anos. O jovem foi morto com mais de 30 tiros, no dia 8 de abril de 2019. O suspeito, um homem de 27 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão, na segunda-feira (26), no bairro Capão Raso, em Curitiba.

continua após publicidade

A vítima foi alvejado pelos tiros em via pública, no bairro Santa Cândida, na capital paranaense. Nas investigações, a PCPR apurou que o crime teria sido motivado por uma dívida da vítima com o suspeito, que seria fornecedor de entorpecentes.

Uma arma apreendida com o suspeito passou por perícia de confronto balístico com os projéteis e estojos apreendidos no local da morte, que confirmou ser da mesma. Conforme informações da polícia, o indivíduo foi indiciado por homicídio qualificado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende suspeito de atirar mais de 30 vezes contra jovem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!