Polícia Civil prende suspeita de aplicar golpes financeiros no Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Guaratuba

Polícia Civil prende suspeita de aplicar golpes financeiros no Paraná

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher, de 43 anos, suspeita de aplicar golpes financeiros em Guaratuba, no Litoral do Estado. Estima-se que o prejuízo seja de mais de R$ 180 mil.  A prisão aconteceu na quinta-feira (24), no mesmo município.  

A mulher se apresentava como herdeira de uma quantia em dinheiro e após pedir um auxílio financeiro prometia presentear as vítimas com carros, imóveis e dinheiro. Durante o flagrante a suspeita estava em um estabelecimento comercial com uma família, vítima da mesma prática. A eles a suspeita prometeu R$ 75 mil em eletrônicos e móveis, além de três veículos inexistentes.  

Conforme apurado, a mulher responde por mais de dez inquéritos policiais por práticas de crimes de estelionato, contabilizando até o momento, pelo menos, 30 vítimas, nas cidades de Antonina, Almirante Tamandaré, Curitiba, Guaratuba e Morretes. 

A suspeita foi indiciada por estelionato.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende suspeita de aplicar golpes financeiros no Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.