Nesta quinta-feira (7), um homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil (PC), em Marialva. A prisão aconteceu após a PC receber uma denúncia anônima de que o suspeito estaria cultivando maconha em uma residência no perímetro rural do município.
Após a denúncia, equipes da polícia seguiram para o local onde encontraram 84 tipos de mudas e algumas sementes de maconha. O detido afirmou que a droga seria utilizada na extração de óleo.
A polícia prendeu o indivíduo, que é engenheiro de produção. O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade.
O suspeito deve responder por tráfico de drogas.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende homem suspeito de cultivar mais de 80 tipos de maconha"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.