MAIS LIDAS
VER TODOS

"Jogo do Tigrinho”

Polícia Civil prende dois envolvidos em jogos de azar online no Paraná

Suspeitos seria integrantes de associação criminosa envolvendo "Jogo do Tigrinho”

Da Redação

·
PCPR prendeu dois preventivamente
Icone Camera Foto por Divulgação
PCPR prendeu dois preventivamente
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2024, 21:54:29 Editado em 13.05.2024, 21:54:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois integrantes de associação criminosa responsável por lesar vítimas através de jogos de azar e realizar rifas pelas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (13), em Colombo e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Influenciadora de Arapongas é alvo da PCPR por explorar jogos de azar

Durante a ação foram cumpridos mandados de busca apreendidos três veículos, uma moto e R$ 12 mil em espécie. Além disso, as redes sociais dos suspeitos foram suspensas.

continua após publicidade

A ação é decorrente de investigação que apura crimes de estelionato, organização criminosa, lavagem de dinheiro e crime contra economia popular.

Um dos alvos está foragido em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A PCPR representou pela inserção do nome do alvo na Difusão Vermelha da Interpol para ser cumprida a prisão no exterior com a consequente extradição do suspeito.

De acordo com o delegado da PCPR Tiago Dantas, essa ação é desdobramento de operações realizada em novembro e dezembro de 2023, quando esses indivíduos foram presos temporariamente pelos mesmos crimes.

continua após publicidade

“A ação de hoje foi por descumprimento de medidas cautelares anteriormente impostas, uma vez em que o juízo determinou que eles não exercessem a exploração de jogos de azar”, conta o delegado da PCPR Tiago Dantas.

INVESTIGAÇÕES - As investigações de alta complexidade, iniciadas em agosto de 2023, apontaram que os indivíduos disponibilizavam, através das redes sociais, links que direcionavam pessoas para sites de apostas no jogo online apelidado de “Jogo do Tigrinho”.

A PCPR apurou que os suspeitos realizavam rifas em perfis de redes sociais de carros e valores em dinheiro. Na ocasião, as vítimas depositavam valores em troca da participação dos sorteios onde os indivíduos não entregavam os prêmios.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende dois envolvidos em jogos de azar online no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!